Este Natal a Ecopilhas está a promover o 6º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO). Todas as Pilhas e Baterias Usadas recolhidas pela Ecopilhas até 31 de Dezembro irão reverter a favor do IPO através da oferta de um aparelho de tratamento para os doentes oncológicos.

Num momento em que os recursos são mais limitados e o setor social sente maiores necessidades, é gratificante testemunhar o empenho dos cidadãos no apoio a esta causa social e ambiental. Para participar basta colocar no Pilhão as Pilhas e Baterias Usadas de lanternas, relógios, rádios, comandos de equipamentos, brinquedos, máquinas fotográficas, telemóveis, computadores, ferramentas elétricas, entre outras.

A Suldouro é parceiro da Ecopilhas nesta iniciativa contribuindo para a divulgação do Peditório junto dos Cidadãos e para a recolha das Pilhas e Baterias Usadas.

Nas edições anteriores do Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas, a Ecopilhas recolheu mais de 18 milhões de unidades.

Participe, coloque as Pilhas e Baterias Usadas num Pilhão perto de si e ajude a Ecopilhas e a Suldouro a ajudar.