Desde o seu início, em meados de novembro de 2015 e até ao final do mês de maio, a Campanha Solidária Toneladas de Ajuda, promovida pela Suldouro junto das escolas dos concelhos de Santa Maria da Feira e Vila Nova de Gaia, já reuniu mais de 45 toneladas de resíduos de embalagem de papel/cartão, plástico, metal e ECAL (embalagens de cartão para alimentos líquidos).

As cerca de 40 escolas inscritas participaram nesta iniciativa com reconhecido esforço e empenho, pelo que o resultado obtido é extremamente gratificante para todos os envolvidos.

Recordamos que o retorno financeiro que as escolas terão com a entrega destes recicláveis à Suldouro será entregue na totalidade a projetos de cariz social, definidos pelos próprios estabelecimentos de ensino!

Veja abaixo as quantidades recolhidas pelas escolas até ao final da Campanha:

 

No próximo dia 6 de junho, pelas 15h, nas suas infraestruturas de Sermonde, a Suldouro entregará os valores-prémio desta Campanha às Escolas participantes, num evento dedicado aos professores que junto dos seus alunos e restante comunidade escolar promoveram esta Campanha no terreno!