05 Junho 2020

Este Dia Mundial do Ambiente promete ser muito divertido com o retorno do seu jogo favorito. 

Chegou à Lixeira 2!

 

Depois do sucesso da primeira versão do jogo mais amigo do planeta, é que surge a versão 2.0, melhorada e com mais funcionalidades.

 

Nesta nova versão, você pode aprender na Ecopédia, uma enciclopédia ecológica que vai aprender tudo sobre reciclagem; conheça a família Recycle BinGo, cheio de novos bichinhos que se tornarão seus amigos, jogar minijogos para entreteres e maravilhar-te como novas funcionalidades do aplicativo em realidade aumentada.

 

O Recycle BinGo funciona como um jogo, o que torna a experiência de reciclagem muito mais divertida e compensadora! A missão principal é fazer uma visita ao nosso ecoponto habitual. Através da localização geográfica ou do nosso smartphone, sabemos que estamos perto dele.

 

Ao fazer o check-in, desbloqueie um conjunto de bichinhos simpáticos, os EcoGifts, com os quais vamos preencher os nossos cartões BinGo. Cada vez que um cartão ganha ganha EcoMoedas - que pode trocar por prêmios fantásticos, como bilhetes de cinema, valores de desconto e muito mais.

 

               

O que é?

        

Reciclar BinGo é uma aplicação móvel do EGF que teve a primeira versão financiada pelo Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente, cujo objetivo é divertir e educar como famílias portuguesas no torno da temática da Reciclagem, oferecendo prêmios a quem mais recebe.

 

O Recycle BinGo 2 está acessível em todas as áreas concedidas pelo Grupo EGF e está disponível na AppStore e no GooglePlay.

     
Não vais querer perder esta aventura.

 

Contém conteúdo, conteúdo para o BinGo e ajuda-nos a espalhar ou bichinho da reciclagem!

               

Sabe tudo sobre este jogo super sustentável em Lixeira e no Facebook .